Política de Troca ou Cancelamento

Política de Troca ou Cancelamento

Procedimentos e Prazos

Esperamos que você fique satisfeita (o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas. Porém, a solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente pelo e-mail contato@pambragastore.com.br. 

2) A PB Store deverá ser comunicada antes do envio do produto. No e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca. Lembrando que as trocas ou devoluções devem acontecer em até 7 dias corridos após a data de entrega do seu recebido. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções. O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa.

3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca também deverá ser feita dentro os 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

5) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente. 

6) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra, verifique: se a embalagem está aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido. 

7) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

8) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto. 

9) Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela PB Store. Faremos a restituição do valor do produto de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Para devolução parcial do pedido o valor da devolução será depositado na conta do titular da compra. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para pagamentos com Boleto Bancário ou Depósito em conta, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

10) Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Após tentativas – sem êxito, o produto volta para a PB Store e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente. Já para as entregas Express, caso o cliente não esteja no local ou o endereço esteja incorreto, os custos de reenvio também ficam por conta do cliente.

11) Não fazemos trocas nem devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Sempre será um prazer atender você.
Seja bem vinda(o)!

Atenciosamente,
Equipe Pam Braga

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