Política de Envio

Política de Envio

Prazo:

 O prazo de entrega é sempre em dias úteis e poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue o seu recebido. Só começará a ser contado o prazo, a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e/ou instituição financeira e estas podem demorar de 24 horas a 3 dias úteis – referente ao cartão de crédito e PIX.
 As compras feitas e aprovadas até às 14 horas do dia útil da compra, poderão ser enviadas no mesmo dia, caso contrário apenas no dia útil seguinte. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil. As entregas serão feitas por motoboy, transportadora ou correios, e o cliente pode escolher as formas de entrega motoboy, sedex ou pac de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço referente à localidade da entrega (verificada pelo cep).

Valor do frete:

 O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega e a quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelas transportadoras/correios e pelo serviço de motoboy terceirizado.

Retirada:

 Caso opte por retirada (gratuita) em nosso endereço comercial, deve-se considerar até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Logo em seguida, enviaremos um e-mail informando sobre a disponibilidade da retirada da compra.
 Rua: José Caballero, nº. 15 – Sala 17 – Gonzaga/ Santos – SP. De segunda a sexta-feira das 10h às 18h.

Importante: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A Pam Braga Store não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.

×
preloader